domingo, 16 de janeiro de 2011

Welcome to A&M

Bem vindo ao blog Animes & Movies, nele pretendemos falar, analizar e pesar animes, filmes e musicas tambêm

Eu sou o responsável por analisar os animes, conhecido por dezenas de nomes entre eles o nome Roberto Santana, tenho minha experiência de animes vinda do fato de ser desenhista de mangá, anos de ver animes, lendo mangás, fazendo cosplay e indo a eventos.

Os animes, e mangás, serão analisados iniciando com algumas fotos seguidos de uma breve sinôpse, depois minha nota em opening(op), ending(ed), traços(o quão bem o desenho combina com a história), história e trilha sonora, todas variando de 0 a 10, e depois darei uma nota ao anime fazendo uma média entre eles, após isso alguns comentários pessoais.

Eles tambêm serão separados por generos nas tags, aquelas coisinhas ali em baixo de azul no fim do post, portanto encerro minha apresentação e passo a palavra ao analista de filmes e musicas.

Ah sim, o título do post é uma "sátira" de"Welcome to NHK"

Nenhum comentário:

Postar um comentário