domingo, 23 de janeiro de 2011

Jogue: Left 4 Dead 2


-Geral-

Nome: Left 4 Dead 2
Estilo: Ação/Terror/FPS

Tempo Estimado: Se você for bom, e tiver um parceiro bom, em 5 hrs ou menos você termina. =]

Produtora: Valve Software

Qual console roda: Xbox 360/ Pc.

-Game-

História: Como Left 4 Dead, a seqüência envolve uma pandemia apocalíptica. Há um vazamento de um patógeno que leva os humanos infectados a se comportarem como zumbis. Os quatro sobreviventes devem lutar contra a horda de infectados. Left 4 Dead 2 se passa no sul dos Estados Unidos, começando em Savannah, Georgia e acabando em Nova Orleans, Louisiana.Os personagens do jogo original foram substituídos por novos quatro sobreviventes, cujas histórias são reveladas através dos diálogos. Ao contrário do primeiro jogo onde não houve desenvolvimento significativo da história, Left 4 Dead 2 possui uma história de fundo.

Antecessores: Left 4 Dead

Análise: Left 4 Dead 2 apresenta um novo elenco de sobreviventes, que incluem Coach, um treinador de um time de futebol americano em um colégio; Rochelle, uma repórter de uma rede de televisão local; Ellis, um mecânico; e Nick, um jogador e trapaceiro. Originalmente o jogo seria uma continuação direta do original, ocorrendo algumas semanas após o começo do primeiro jogo, a Valve decidiu criar um novo grupo de sobreviventes devido a mudança na localização. Em adição aos quatro personagens jogáveis, Left 4 Dead 2 também apresenta um personagem de suporte de nome Virgil, que aparece em três capítulos do jogo, diferentemente do original na qual os personagens não-jogáveis faziam uma única aparição.

Jogadores têm acesso a mais armas, incluindo armas de combate corpo-a-corpo como frigideiras e motosserras, assim como armas de longa distância como rifles de assalto e metralhadoras silenciosas.

Prós: Left 4 Dead 2 é um jogo de zumbis, rápido, as vezes dá uns sustos e também um pouco de comédia pelo seu lado meio trash de matar zumbis, é legal também a forma que o jogo te proporciona trabalhar em equipe, você ajuda os seus parceiros e os seus parceiros te ajudam, é uma boa pedida para quem quer jogar um jogo de zumbis em primeira pessoa, e que não seja a guerra que se tornou o Resident Evil 5.( E os zumbis correm e não tem só zumbis)

Dica: Cuidado com as Witches, elas fazem os Tanks parecerem umas moças.

Contras: O jogo é meio maluco, pois se os zumbis te pegam e te tiram vida, você não vira zumbi ( o.O) e você não pode jogar com 4 players no mesmo console com 4 controles, só mente 2 players ( ah não ser que seja on-line) ou system link.

Comentário pessoal: O jogo é ótimo VICIANTE ao extremo, e o engraçado é que quando você vai jogar, já estão com todas as telas abertas (o.O rsrs) e você pode jogar qualquer uma dá sua escolha, o que peca é os do controle.

Poxa são 4 jogadores poderia ser possível jogar com 4 players também, e isso estraga um pouquinho pois para quem tem muitos amigos nerds viciados nessas coisas sabem como que é.

-Pontuação-

Gráficos: 8

Jogabilidade: 9

Som e trilha sonora: 9

Física: 9,5

Pontuação final: 10

2 comentários:

  1. Foda, isso sim q é jogo!...
    10 merecido =D... um jogo viciante e bem zuera msm =)!

    Abraços! Urso

    ResponderExcluir
  2. ... O coach e a rochelle sempre fodem com tudo =/

    Obs... Isso não foi racismo, apenas realidad =]

    By Tony!

    ResponderExcluir