quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

[Evite que você]Conheça o filme :Mercenários




Nome : Mercenários(the explendables)

Estréia: 2010.

Gênero: Ação, trash.

Tempo de duração desta merda: 1:43:00.

Direção:Sylvester Stallone.

Roteiro: Sylvester Stallone, Dave Callaham.

Sinopse: Sylvester que faz o papel dele mesmo com outro nome e junta um monte de atores esquecidos para
passar um final de semana gostoso com os amigos dando tiros com armas de Final Fantasy somados à efeitos especiais de 5ª categoria nos coadjuvantes carequinhas que são brasileiros mas ainda assim falam espanhol.

Análise: Não tem o que analisar, só assistir e ver sangue jorrar, perfeito para machistas e doentes. Stallone se superou na cagada essa vez. E olha que não estou sendo patriota.

Prós: Uma(unica) cena em que o Jet li executa um cara que dura cerca de 3 segundos.

Contras: Todo o resto do filme.

Nota pessoal: Não assistam esta merda.

nota final: 0

7 comentários:

  1. Quem gosta de atores bons de ação todos em um filme só assista não ligue para o que estes caras falam só porque els não gostaram não quer dizer que o filme não é bom.

    ResponderExcluir
  2. Então, caro senhor anônimo, a nota 0 foi devido ao fato de termos um "especial" aqui no blog chamado dia do 0(zero)creio que já dá para ter uma noção do por que do zero né? Não que o filme seja nota zero, até porque o Li e o Statham são ótimos atores, mas o Stallone fez uma cagada enorme nesse filme, principalmente colocando efeitos especiais mequetrefes em um filme cheio de ação

    ResponderExcluir
  3. Mas isso não justifica o zero pois você deu uma nota maior para Centopéia Humana um dos piores filmes que já assisti na minha vida!

    ResponderExcluir
  4. não sou o turoke para dar uma resposta oficial, mas eu só posso dizer, assista mais filmes!

    ResponderExcluir
  5. Eu posso dizer que já assisti muitos filmes ruins e muitos filmes bons e esse literalmente não é um filme ruim, e eu assisto muitos filmes por semana.
    Então eu sei do que estou falando!

    ResponderExcluir
  6. Então cara o problema é o seguinte, o filme não é nota zero, não existem filmes 0, isso é mais algo pra descontrair a quarta feira. Só que esse filme não é lá grandes coisas não. Não tem atuações verdadeiras, a fotografia é extremamente escura e o enredo é fraco até.

    ResponderExcluir