domingo, 16 de janeiro de 2011

[anime]Welcome to NHK









Titulo original: NHK ni Youkoso
Sinópse: escrito por Tatsuhiko Takimoto, a história se passa na vida de Satou, um homem que se tornou um NEET(Not in Employment, Education or Training, pessoa que não trabalha ou estuda) pelo fato de ser um hikikomori(pessoa com medo da sociedade) e que se encontra alucinando em seu apartamento, ao ouvir por um fim de semana inteiro a mesma musica vindo de seu visinho, notando, com ajuda de alguns móveis, que o canal NHK(canal aberto japonês) está conspirando contra ele, e uma menina misteriósa que aparece em sua porta logo após isso.

Notas:

Op:6
Ed1:7
Ed2:8
Traço:8
História:10
Trilha sonora:7
Nota final:7.7


Comentário pessoal: Quando eu assisti esse anime pela primeira vez à muitos anos atras eu não conseguia pensar em mais nada alem do desenrolar da história, ele é apegante, o anime mostra lados da sociedade que não são bem vistas e que as pessoas não enchergam o que tem por trás da vida de cada uma dessas pessoas, recomendado!

Um comentário:

  1. Eu já assisti, mas o anime eh bem legal, e se voce for otaku hard mesmo, vc vai se identificar com algumas coisas. SAUHSAUISHUISAH o/

    ResponderExcluir