sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jogue: Call of Duty: Black Ops



-Geral-

Nome: Call of Duty: Black Ops.
Estilo: Tiro em primeira pessoa (FPS)/ Ação.

Produtora: Treyarch/ Activision

Qual console roda: PC/ Ps3/ Xbox 360/ Wii.

-Game-

História: O jogador assume o papel de diversos personagens durante a campanha single-player, mudando de perspectiva com o avançar da história. Os personagens jogáveis são agentes de forças especiais conduzindo missões clandestinas por trás das linhas inimigas. Sendo assim, cada personagem tem suas próprias características, como vozes e sombras. As missões trazem uma série de objetivos mostrados no heads-up display, que marca a direção e distância a ser alcançada para cumprir cada objetivo. O jogador é acompanhado por tropas aliadas durante todo seu percurso. Embora primeiramente um jogo de tiro em primeira pessoa, o jogador pode também pilotar um helicóptero Mil Mi-24 e guiar tropas a partir de uma aeronave de reconhecimento SR-71 Blackbird. A campanha apresenta diversos momentos roteirizados em estilo cinematográfico, como por exemplo na missão "Victor Charlie", quando um tiro disparado contra soldados vietcongues assume um efeito bullet-time.

Antecessores: Call of Duty (2003)/ Call of Duty 2 (2005)/ Call of Duty 3 (2006)/ Call of Duty 4: Modern Warfare (2007)/ Call of Duty: World at War (2008)/ Call of Duty: Modern Warfare 2 (2009) (entre outros que não são dá serie principal)

Análise: Black Ops é um jogo de tiro em primeira pessoa. O jogador assume o papel de um soldado de infantaria que pode manejar diversas armamentos (sendo capaz de carregar consigo apenas dois de cada vez), lançar granadas de mão e outros explosivos, e utilizar vários tipos de equipamento como arma. Ao aproximar-se perto o bastante de um inimigo, é possível esfaqueá-lo. O personagem pode ficar em três posições: de pé, ajoelhado e deitado; cada uma delas afeta o nível de movimentação, a mira no disparo das armas de fogo e agilidade. Para indicar o nível de ferimentos infligidos ao personagem, a tela fica gradativamente vermelha; a melhora na saúde faz com que a cor desapareça.

Prós: É um jogo espetacular, envolvente, de fácil jogabilidade, e o trabalho que foi dedicado a esse jogo é impecável, pois houve aprimoramentos, inclusive (em comparação com o Moder Warfare 2) os gráficos são melhores, a história acaba sendo incrível e cativante, armamentos clássicos dos anos de guerras, e o modo multiplayer continua sendo ótimo, só que dessa vez a emoção ficou mais real, pois você não consegue ver o ponto vermelho no mapa aonde indicava o seu inimigo, e existe também um modo singler – player e co-op de Zumbi no jogo, na qual uma delas você pode jogar com o President Kennedy.

Contras: O jogo talvez não consegue explicar tão bem como esperado a sua história, pois há grandes mudanças do seu personagem e as vezes você pode se perder na história, e a história é muito curta =[

Comentário pessoal: O jogo é incrível, quanto mais você joga mais você quer jogar., fechei uma vez já e já quero começar a segunda no modo veterano (o.O vai lá champz rsrs), Mas enfim o jogo é recomendado pois ele não é igual aos seus antecessores ele tem muitas coisas nova em jogo, e o famoso multiplayer do Call of Duty nunca deixou a desejar e não será dessa vez neh?!

-Pontuação-

Gráficos: 9

Jogabilidade: 9

Som e trilha sonora: 9

Física: 9,5

Pontuação final: 10

2 comentários: