quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Conheça o filme :Cão de briga


Nome: Cão de briga

Estilo: Drama/Ação

Diretor: Louis Leterrier

Roteiro: Luc Besson

Estréia: 4 de novembro de 2005

Tempo: 1:42:00

Sinopse: Danny(Jet Li) é um ser humano que foi criado a sua vida inteira por um mafioso(Bob Hoskins). Em seu cativeiro, Danny é privado de educação, senso de comportamento e até comida. Isso faz Danny ser um sujeito estranho.Porém Danny é ensinado a lutar como ninguém, a unica coisa que segura seu comportamento assassino, é uma coleira em seu pescoço. E assim o Mafioso Bart mantém Danny como seu cachorro para ajudá-lo nas cobranças à devedores. Até que um dia, Danny conhece o afinador de pianos cego (Morgan Freeman) e a vida de Danny começa a mudar.

Análise: O filme, faz um bom equilíbrio entre o drama e a ação, a ação depende do drama e vice e versa proporcionalmente, faz tudo ter um sentido. A trilha sonora é o ponto fraco pois é quase imperceptível, exceto pelas partes que tem piano. A fotografia foi muito bem feita, principalmente nas cenas de luta onde ela é primordial para que a cena não fique tosca.

Prós: O ótimo balanceamento da ação e do drama.

Contras: A falta de trilha sonora.

Nota pessoal: Recomendado

Nota final:8.5

-------------------------------\\--------------------------------

Bom, eu adicionei novos tópicos para avaliação dos filmes, para que a coisa fique mais detalhada, aos poucos vou adicionando outras coisas, não se esqueçam de seguir o blog e divulgar, o Por dentro do mundo cult agradece :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário