terça-feira, 25 de janeiro de 2011

[Anime] Furi Kuri (FLCL)


Autor: Kazuya Tsurumaki

Sinópse: Naota é um estudante normal de sexta série, mas quando seu irmão mais velho vai para a América jogar baseball, ele deixa para trás sua namorada, Mamimi. Ela dá muita bola à Naota, mas ele não parece querer nada. Para agravar a situação, o mundo de Naota é virado de ponta à cabeça quando ele é atropelado por uma mulher em uma Vespa. Durante seu primeiro encontro, ela bateu na cabeça dele com sua guitarra, o que o causou um galo. Ela se apresenta como "Haruko", e sua presença faz a vida de Naota ficar ainda mais insana...(fonte: AnimeForces)

Notas:

Op:-
Ed:9.5
Traço:9.5
História:9.5
Trilha Sonora:10
Nota Final:9.6

Comentário pessoal: Eu não gostei desse anime no começo por ser muito non-sense, mas é somente esperar que tudo é explicado, até o mais non-sense das existencias, sua trilha sonora feita pelo "the pillows" e seu "ending" era o momento que mais esperava em cada episódio, não que nenhuma outra parte do anime perca a musica, esse anime com toda certeza é um dos top 10 animes do mundo!

algumas imagens estão em baixa resolução pois deu erro no upload de imagens e as imagens que eu tinha comigo eram em baixa resolução

2 comentários: