segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Jogue: God of War 3


-Geral-

Nome: God of War 3
Estilo: Ação/ Árcade.

Tempo Estimado: Entre 15 a 20 hrs. (depende das suas habilidades e qual nível você está.)

Produtora: Santa Monica Studio/ Sony Computer Entertainment.

Plataforma: Playstation3.

-Game-

História: God of War III inicia imediatamente no final de God of War II, com Kratos montado em Gaia e os outros Titãs escalando o Monte Olimpo em encontro aos deuses. No topo da montanha, Zeus, Poseidon, Hades, Hermes e Helios se preparam para a batalha, o jogo se passa basicamente na vingança de Kratos contra os Deuses do Olimpo.

Antecessores: God of War/ God of War 2/ Outros.

Análise: God of war III apresenta jogabilidade semelhante ao das versões anteriores. O jogador controla Kratos em uma combinação de combate, plataformas e elementos de quebra-cabeça. As principais armas de Kratos são as Blades of Exile (exceto no curto período de tempo no início quando Kratos usa as Blades of Athena). Novas armas incluem Claw of Hades (Garras de Hades), o Nemesis Whip (Chicote de Nemesis) e a Nemean Cestus (Cestus de Neméia). Esta última arma tem a capacidade de esmagar paredes e escudos feitos de Onyx, mas tem um alcance consideravelmente menor do que a Blades of Exile. As Claws of Hades e Nemesis Whip são semelhantes aos Blades of Exile, sendo ambas utilizadas da mesma forma como ela, mas com seus próprios combos e habilidades mágicas.

Prós: O jogo fecha a trilogia de God of War com estilo, depois de uma meia hora jogando você sai encharcado de sangue, principalmente se você tem a honra de matar os Deuses que a forma de que TODOS são mortos e incrível, e não poupe energia pois não serão fáceis as batalhas.

Contras: O único ponto ruim é que o ultimo modo de dificuldade (pelo que eu me lembro é o modo Titã) é realmente muito titânico, o negócio é muita treta velho (o.O), serio é difícil mesmo, mas muitas pessoas já conseguiram.

Dica: Tente equipar todas suas armas ao Maximo que você ganhara troféus por isso, e logo após zerar o jogo já parta para o modo Challenge of Olympus para não perder o jeito.

Comentário pessoal: O jogo é ótimo, cheio de sangue, violência e blábláblá, tudo o que sua mãe não gosta ( Lembrando que não apoiamos a violência rsrs =] ) mas enfim o jogo não erra em nenhum ponto, as batalhas são boas, o enredo intrigante, os desafios são bem trabalhados, talvez o único problema de alguns é que seja exclusivo para o Playstation 3,e não tem para outros consoles.

-Pontuação-

Gráficos: 9,5

Jogabilidade: 9

Som e trilha sonora: 9,5

Física: 9

Pontuação final: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário