quinta-feira, 21 de abril de 2011

[Off] 10k de views

Pelas minhas analises, este será o maior blog de análises em geral do mundo! A prova? Cá está meu caro leitor:
  • CPU Core I7 990X 3.46GHz Six-Core LGA 1366 Box
  • Placa Mãe Core I7 (LGA 1366) | P6X58D-Premium
  • Memória Ram 24GB DDR3 1333MHz
  • Hard Disk HDD 2TB SATA3 7200RPM
  • Placa De Vídeo Quadro Fermi 4000 2GB GDDR5 256-Bit
  • Drive Óptico Gravador de DVD
  • Fonte De Alimentação 850W | ST-850Z-AF Modular
  • Gabinete CM 690 Black Edition
Esse seria meu pc se para cada visualização desse blog eu recebesse 1 real e ainda voltaria troco.

Valeu por todos que entram nesse blog diariamente, aqueles que entram de vez em quando e aqueles que entraram pela primeira vez.
Como agradecimento colocarei para os que não viram os posts que mais atrairam público. e suas respectivas notas.


[Filme] O cubo (6.5)
[Livro] As melhores histórias da mitologia nórdica (10)
[Anime] Code Geass (8.4)
[Mangá] Zombie Romanticism (8.5)
[Filme] O vidente (next) (7.5)

E não posso deixar de recomendar alguns que não tiveram tanto sucesso mas ao menos ao meu ver são os melhores.

[Filme] Old Boy (9.0)
[Anime] Durarara (10)
[Jogo] Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (10)
[Dorama] Ichi Rittoru no Namida (9.7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário