segunda-feira, 25 de abril de 2011

[especial]Naruto




Ante-scriptum: Sim, eu estou quebrando minha promessa de nao postar mangás/anime que nunca acabarão.

Ante-Scriotum 2: Por ser imenso eu vou levar tudo de forma generalzada pra notas.

Autor: Masashi Kishimoto

Sinópse: A história de um garoto que desde cedo perdeu seus pais e sempre foi excluido pela sociedade, o motivo? Ele tinha dentro de si um demonio, a Kyuubi (literalmente raposa de 9 caudas), e essa é a história do garoto em vencer o preconceito e virar um ninja.

Notas:

Op:9.0
Ed: 8.5
Traço: 7.0
História: - (se fosse dar nota eu diria que varia de 6.0 a 10)
Trilha sonora: - (varia muito tambem)
Nota final: 8.2

Comentário final: Eu leio naruto toda semana, já faz mais de 1 ano, nao vou dizer que é ruim, mas não é nada de mais comparado com alguns realmente bem pensados, se ele fosse mais curto talvez seria melhor, no fim, eu estou quebrando a promessa para testar o poder do nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário