domingo, 24 de abril de 2011

Jogue o brutal: Mortal Kombat


-Geral-

Nome: Mortal Kombat
Estilo: Luta.

Tempo Estimado: -----

Produtora: Netherrealm Studios

Quais consoles roda: Xbox 360/ Playstation 3

Suporta quantos jogadores: 1 a 2 players.

-Game-

História: Raiden está prestes a ser morto por Shao Kahn, e pouco antes de sofrer o último golpe, ele envia uma mensagem mental para o seu “eu” do passado, assim retrocedendo os acontecimentos para o Mortal Kombat 1. O Raiden do passado recebe a mensagem e não sabe o que está havendo, mas sabe que algo ruim está para acontecer. Os acontecimentos de Mortal Kombat são apagados e começa a recontar a história com um Raiden iluminado mudando o curso das coisas.

Antecessores: Mortal Kombat (1992)/ Mortal Kombat II (1993)/ Mortal Kombat 3 (1995)/ Ultimate Mortal Kombat 3 (1996)/ Mortal Kombat Trilogy (1996)/ Mortal Kombat 4 (1997)/ Mortal Kombat Gold (1999)/ Mortal Kombat Advance (2001)/ Mortal Kombat: Deadly Alliance (2002)/ Mortal Kombat: Tournament Edition (2003)/ Mortal Kombat: Deception (2004)/ Mortal Kombat: Unchained/ Mortal Kombat: Armageddon (2006)/ Mortal Kombat VS. DC Universe (2008)

Análise: O jogo retorna as suas raizes, com lutas com movimentação completamente 2D, mas gráficos em 3D, onde não há mais possibilidade de se esquivar dos golpes andando para os lados e é o jogo mais rápido da série.Ao invés do clássico controle com Soco e Chute, Alto e Baixo, terá um botão pra cada membro sendo Braço e Perna, Esquerda e Direita.O jogo tem várias outras novidades como:

Barra Especial: É uma barra usada para fazer movimentos especiais dividida em 3 níveis que são respectivamente: tornar os golpes especiais mais fortes, poder revidar um combo com um golpe ou outro combo e o X-Ray, um combo mostrando os estragos causados pelos golpes diretamente nos ossos dos adversários, podendo tirar até 50% da vida do oponente dependendo do personagem.

Fatalities: O sistema de fatalities é o clássico em que se faz uma seqüência de botões para finalizar o oponente com a diferença de estes novos serem muito mais sangrentos e doentios. Foi confirmado que cada personagem terá 2 fatalities.

Stage Fatalities: Eles estão de volta, como é mostrado quando Reptile joga Johnny Cage para o fundo da The Pit II, assim, por causa da jogabilidade 2D, terminando com as Death Traps que apareceram no Mortal Kombat Deception.

Combos: O sistema de combos foi reformulado quase terminando com os combos pré-programados já que agora a missão de montar o combo é do jogador. Pode-se ligar quase todos os golpes tendo poucos golpes que não tem ligação ou combos já programados e alguns personagens podem usar armas durante eles. Além disso os combos podem ser ligados com o parceiro no modo Tag-Team, assim criando seqüências únicas com 2 personagens.

Prós: O jogo é brutal, contendo 28 jogadores para vc escolher, voltando as origens 2D mas não deixando na mão quem gosta de muito sangue e violência.

Contra: Talvez para quem não tenha o costume de jogar Mortal Kombat, ou quem nunca jogou, pode demorar um pouco até pegar o comando.

Dica: Para quem nunca jogou, é legal começar com personagens simples e fortes, (exemplo: Sub-Zero) Leia a lista de golpes dele e fique treinando, seus poderes com gelos são muito úteis.

E para os donos de PS3, quem comprar o Mortal Kombat, terá o personagem KRATOS de GOD OF WAR, para pode lutar nas arenas, no entanto já foi dito q ele n fará parte da história principal.

Comentário pessoal: O jogo não podia ser melhor, talvez eles devam te unido todos os pontos positivos de todos os jogos e colocados em um só, pois ele está, como posso dizer: MORTAL.

-Pontuação-

Gráficos: 9.0

Jogabilidade: 9.0

Som e trilha sonora: 9.0

Física: 9.0

Pontuação final: 10


Nenhum comentário:

Postar um comentário