sexta-feira, 4 de março de 2011

[Livro] As Melhores Histórias da Mitologia Nórdica

Eu sei que estou encarregado da parte japonesa do blog, mas toda regra tem sua excessão!


Esse Livro obviamente se trata da mitologia nórdica! se você quer saber de uma fonte sobre a mitologia nórdica, este é O LIVRO! A mais segura fonte de tudo que é história desta incrivel mitologia! (e não caia na propaganda "O anel dos Nibelungos" não é o melhor que há dentro desse livro, somente é o mais famoso!)

Autor: Do livro: A. S. Franchini; Carmen Seganfredo

Sinópse: A história conta do inicio ao fim do mundo nórdico, ao nascimento dos mundos ao Ragnarok.

Nota pessoal: É dificil dar uma nota a esse livro pois é a unica coisa que eu posso homenagear nele é o fato do ótimo filtro de falsas histórias da mitologia nórdica(que existem muitas) e o fato de juntar tantos contos em um só ponto, por isso ele merece definitivamente 10!


Encontra-se em(além de outros):

Estante virtual (aproximadamente R$30,00)
Buscapé(de R$43,75 a R$52,00)

13 comentários:

  1. Mitologia nórdica é fascinante.

    ResponderExcluir
  2. eu li esse livro e realmente é muito 10! historias fascinantes!

    ResponderExcluir
  3. É simplesmente perfeito, estou lendo ele, adoro historias da Mitologia.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é otimo, aconselho

    ResponderExcluir
  5. Dá pra comprar por 30 reais no site Estante Virtual.

    ResponderExcluir
  6. vlw pela dica anônimo, vou editar para colocar o link de compra

    ResponderExcluir
  7. Li esse livro mais de cinco vezes, completamente fascinante. Aconselhadíssimo.

    ResponderExcluir
  8. Ja li esse livro nunca li tanto em um dia :P

    ResponderExcluir
  9. Na verdade o livro é um ótimo começo. Quem estiver interessado mesmo, vai ter que ralar um pouco para conseguir informações mais detalhadas e até um pouco mais precisas sobre o fantástico universo da mitologia nórdica. Mesmo assim, é um livro fascinante e já li umas dez vezes XD

    ResponderExcluir
  10. anonimo, sim, esse livro nao é detalhado em cada conto, mas perceba que você nao vaia char um livro com tanto detalhe assim, pois ele tem sobre tudo são contos nórdicos, o que falta na maioria dos livros.

    ResponderExcluir
  11. eu li e recomendo
    muito interessante e bacana

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse livro, muito bom. Adorei lê-lo, tenho ainda a trilogia do senhor dos aneis, sou apaixonada por todo esse mundo mistico :D

    ResponderExcluir