sábado, 5 de março de 2011

Jogue: Little Big Planet


-Geral-

Nome: Little Big Planet
Estilo: Arcade/ Plataforma.

Produtora: Media Molecule

Quais consoles roda: Playstation 3

-Game-

História: O jogo gira em torno do jogador controlando um pequeno personagem, conhecido como "Sackboy" ou "Sackgirl" devido à sua aparência, em uma variedade de cenárias plataformas. Embora o jogo apresente um conjunto de níveis pré-construídos para o jogador explorar, este também pode customizar a natureza do jogo, onde se torna muito importante, como alterar o seu personagem tendo um espaço pessoal, para a construção inteiramente de novos objetos e níveis e, em seguida, compartilhar e jogar on-line com boa parte da comunidade "LittleBigPlanet". O sackboy também tem a habilidade de girar com o motor do controle SIXAXIS, podendo alternar entre a cintura e a cabeça para realizar os movimentos. Além do mais, ele pode criar níveis com a mesma experiência de desenvolvedores profissionais

Antecessores: -------

Análise: Em "LittleBigPlanet", que tem um clima de fantasia, o jogador tem diversas habilidades para interagir com ambiente. Há itens para colecionar e quebra-cabeças, cuja solução requer lógica e colaboração em grupo. Quanto mais explorar o mundo, mais o jogador aumenta sua capacidade de criar e modificar o cenário.Pode-se mover tudo no ambiente e rearranjar os objetos como desejar. A interface é bem simples e intuitiva. O mundo criador pode ser compartilhando com outros usuários. No entanto, as fases iniciais já vêm prontas. Não há objetivos ou regras estabelecidas. O próprio jogador pode e deve inventá-los.

Prós: O jogo é extremamente divertido contendo também uma inspiração para as criações de cenárias roupas e etc. o que prevalece no game é a criatividade.

Contra: -------

Dica: Conecte o seu Ps3 a internet assim a sua experiência de jogo será muito melhor.

Comentário pessoal: É um jogo que para quem tem ps3 deve ter, e muitas pessoas gostam do game tanto adultos quanto crianças e mulheres, é um bom game para conjunto também, caso vc n queira jogar algo tão violento.

-Pontuação-

Gráficos: 9.0

Jogabilidade: 8.5

Som e trilha sonora: 10

Física: 9.5

Pontuação final: 10

Um comentário: