quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nome: NCIS - Unidade de Elite
Categoria: Drama, Investigação policial, Ação.
Diretor: Donald P. Bellisario. Don McGill.
Nº de temporadas: 8 ( em andamento)

Sinopse: NCIS é uma série de televisão estadunidense sobre a agência federal Naval Criminal Investigative Service (Serviço de Investigação Criminal Naval) que investiga todos os tipos de crimes que envolvem a Marinha dos Estados Unidos e o Corpo de Fuzileiros Navais e as suas famílias.

Analise: Peguem suas lupas, ajeitem-se no sofá e não tirem os olhos da TV, pois cada segundo é importante para uma investigação delicada. A série NCIS é aquela tipica série de investigação com um final feliz e uma historia diferente em cada episodio, mas posso lhes garantir que ela é altamente contagiante e com personagens carismaticos que te fazem dar boas risadas, além de que as historias são muito envolventes, curiosas e a série é bem dirigida. Meio no estilo de CIS, mas na minha opnião, melhor; Vale a pena assistir!


-Pontuação:
Historias: De 6.0 à 9.0
Direção: 9.0
Roteiro: 9.0
Cinematografia: 7.0
Trilha Sonora: Baixa
Média:8.0





______________________________________________________________________Extras Extras e Notas:
Extra: NCIS tem uma Série derivada chamada "NCIS - Los Angeles", que também vale a pena dar uma conferida!

Nota: Como no caso de NCIS algumas Séries possuem uma historia diferente em cada episodio, então irei considerar um valor variante; E no caso de Séries sem uma trilha especifica, irei considerar como "Alta", "Baixa" ou "Média". Thanks

Um comentário: