segunda-feira, 13 de junho de 2011

Jogue: Fallout New Vegas



-Geral-

Nome: Fallout New Vegas
Estilo: Ação/ Aventura/ Rpg/ FPS
Tempo Estimado: -----
Produtora: Obsidian Entertainment
Quais consoles roda: Pc/ Ps3/ Xbox 360

-Game-
História: O jogo se passa com você em uma cidade pós-apocalipse tentando descobrir o porque que tentaram matar você, no entanto no meio do caminho surgiram novas complicações e novas missões até você conseguir cumprir seu objetivo.

Antecessores: Fallout: New Vegas não é uma seqüência direta do Fallout 3.Embora seja muito semelhante ao jogo anterior, nenhum personagem do Fallout 3 está presente. No entanto, o jogo marca o retorno de muitos elementos encontrados em jogos anteriores de Fallout, incluindo o super-mutante Marcus de Fallout 2, novamente dublado pelo Michael Dorn.

Análise: Obsidian Entertainment apresenta novas funcionalidades e melhorias em Fallout: New Vegas que foram implementadas desde Fallout 3. Por exemplo, o motor de jogo Gamebryo original de Fallout 3 foi retrabalhado para acomodar as luzes extras e seus efeitos para New Vegas, como é em Las Vegas.
O Vault-Tec Assisted Targeting System, ou V.A.T.S, retorna com a adição de vários ataques VATS específicos.Também foram adicionados novas armas, um sistema de modificação de armas, a capacidade de usar a mira de ferro em quase todas as armas (exceto armas maiores, que são disparados a partir do quadril) e uma melhor visão sobre o ombro para o combate na terceira pessoa. O sistema permite a modificação de armas, como acoplar lunetas, aumentar a taxa de tiro e a capacidade de munição. Está disponível a manipulação de munições, criando novas munições com os cartuchos utilizados. Há também um sistema de colheita de plantas semelhantes a série The Elder Scrolls, permitindo ao jogador usar plantas para criar drogas, remédios entre outros.

Prós: O jogo conta com dezenas de coisas para ser feito o que o torna muito divertido e duradouro, e as novas atualizações ficaram ótimas, fazendo o jogar poder até viciar.

Contra: O jogo talvez devesse ter um “save” modificado, pois se você andar muito e n salvar, e morrer, você perde tudo

Dica: Não ache que é um jogo que você ira sair dando tiro em todos, às vezes é melhor pensar antes de agir.
Comentário pessoal: O jogo é ÓTIMO, muito bom para quem gosta de um FPS/RPG, vicia bastante, e tem varias quests para você ficar horas jogando. =]

-Pontuação-
Gráficos: 7.0
Jogabilidade: 7.0
Som e trilha sonora: 8.0
Física: 8.0
Diversão: 9.0
Pontuação final: 9.0


Nenhum comentário:

Postar um comentário