domingo, 12 de junho de 2011

[jogo] Magic The Gathering: Duels of the Planeswalkers


Finalmente consegui colocar a mão nesse jogo que tanto esperava, e estou realmente querendo comprar na pré venda a segunda versão do jogo para ps3.

Sinópse: duele contra outros planeswalkers
Tempo de duração: aproximadamente 10 horas, mas isso se você ficar no básico, sem tentar os desafios, tiver sorte ao sacar cartas e nao jogar as expansões.

Nota:

Gráfico: não é extremamente realista mas nao existem muitos gráficos a serem medidos a não ser a imagem das cartas que vária com o desenhista

Jogabilidade: 7.0 no começo os comandos me ferraram bastante, a pressa no contador de tempo e a falta de contator ao pressionar triangulo(y, ou seja qual for em um computador o botão) para mudar do estagio de declaração de atacantes para o próximo me fez perder um ou dois jogos.

Som e trilha sonora: 8.0 se passa em equilíbrio com o jogo a ponto que nem se percebe muito o que esta passando no som, como o jogo se passa na estratégia nao se pode ser algo que atraisse a atenção ou que fosse massante, por isso recebe uma nota até que de bom agrado.

Física: não tem o que ser considerado nesse aspecto, bem, os bixos com voar voam, isso conta?

Nota final: 7.5(?) eu realmente daria uma nota melhor, pois esse sistema de notas não foi feito para jogos tipo puzzle, ou de cartas, eu daria um 8.5, pois o jogo faz você querer liberar tudo que existe no jogo, e além do mais pensar em várias estratégias.

Comentário final: para quem se interessar no jogo existe mais informações no site oficial [aqui], e sobre o pré-lançamento do Duels of the Planeswalkers 2012 e suas promoções também se encontram no site.[sobre o jogo][sobre a promoção]

P.S.: os outros três autores desapareceram, e meus horários só permitem que eu entre de domingo, mas a agenda continua sendo segunda o david, quarta a ana e sexta o turoke, além de mim domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário