segunda-feira, 20 de junho de 2011

Jogue: Duke Nukem - Forever

-Geral-
Nome: Duke Nukem - Forever
Estilo: FPS/Ação/ Aventura/ Trash.
Tempo Estimado: Tradicional em torno de 5 a 10 horas.
Produtora: Gearbox Software
Quais consoles roda: Pc/ Ps3/ Xbox 360

-Game-

História: Duke está de volta, achou que ele iria para sempre?
Mas enfim, piadas a parte; Duke está de volta na nova geração de consoles pronto para esmagar mais cabeças de alienígenas.
A história do jogo se baseia na vinda de aliens para a terra para roubar as mulheres e Duke dizimando a todos com armas de alto calibre.

Antecessores: ------

Análise: Depois de anunciar e adiar repetidamente as datas de lançamento, a 3D Realms anunciou em 2001 que iria simplesmente lançar "quando estivesse pronto". Em Maio de 2009, a 3D Realms foi reduzida por razões financeiras, resultando na perda da equipe de desenvolvimento do jogo. Declarações da companhia indicavam que o projeto estava quase pronto, com imagens do desenvolvimento final

Prós: O jogo relembra suas antigas versões em ALGUNS momentos e logo no inicio do jogo, trazendo algumas novidades, e inovações para a franquia.

Contra: Faltou fazer um jogo que não se perdesse no meio do caminho, pois a história já não é das melhores e o pessoal n inova, daí fica difícil.

Dica: Só compre se tiver dinheiro sobrando.
Comentário pessoal: Para quem é fã de verdade de Duke nukem assim como eu, Não esperem muitas coisas, pois o jogo como já disse só lembra os antigos em ALGUNS momentos, pois a maioria parece um jogo novo e trash.

-Pontuação-
Gráficos: 8.0
Jogabilidade: 7.5
Som e trilha sonora: 7.5
Física: 7.5
Diversão: 7.5
Pontuação final: 7.5
___

Acredite pois fiz essa análise jogando ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário