segunda-feira, 27 de junho de 2011

Jogue: Angry Birds

-Geral-
Nome: Angry Birds
Estilo: Arcade/ Plataforma/ Puzzle
Tempo Estimado: -------
Produtora: Rovio Mobile
Quais consoles roda: Android, PSP/ PlayStation 3, PC, Mac,  Xbox 360

-Game-

História: Você usa um estilingue gigante para arremessar pássaros em porcos que roubaram os seus ovos =]

Antecessores: ------

Análise: No jogo, existem vários tipos de pássaros. No início, a mais básica de todas é disponível, o pássaro vermelho. Ao longo da jogatina, é possível desbloquear novos pássaros. Alguns possuem vantagem para destruir determinado elemento. Outros possuem características únicas e uma habilidade, que é ativada tocando na tela enquanto o pássaro voa. Como exemplo, existe um pequeno pássaro azul pode se separar em três, um pássaro preto pode explodir, o pássaro amarelo pode acelerar e o pássaro branco pode soltar ovos explosivos. Os porcos também possuem suas diferenças, mais precisada mente, no tamanho. Enquanto os pequenos porcos podem ser destruídos por simples detritos, os maiores possuem mais resistência à estes detritos. Em algumas fases do jogo, também existem capacetes que protegem os porcos de detritos.

Prós: O jogo vem com uma perspectiva totalmente diferente do que você já jogou, talvez se você já jogou Little Big Planet, Worms se sinta familiarizado com o estilo do jogo, mas mesmo assim sentira uma diferença e com certeza se divertira bastante.

Contra: Difícil achar um ponto negativo nesse jogo, um jogo feito para momentos rápidos principalmente para quem o tem em celular, mas um ponto negativo talvez seja para os jogadores Hardcores que podem vir a achar o jogo muito “bobinho”

Dica: Tente baixar para o seu celular, em momentos entediantes você ira pode aproveitar a raiva dos pássaros, em cima dos porcos, no celulares modelos Android funciona perfeitamente, e ainda tem versões completas gratuitas.

Comentário pessoal: Eu particularmente quando ouvi falar desse jogo, nem dei muita trela, mas quando baixei para o celular, acabei me viciando e agora jogo muito.

-Pontuação-
Gráficos: 7.0
Jogabilidade: 8.5
Som e trilha sonora: 10
Física: 9.0
Diversão: 10
Pontuação final: 10
____
E olha que é difícil eu dar 10 para algum jogo =] 
Esse vídeo é um marketing que fizeram do jogo, Angry Birds na vida real =] 



______________________________________________________________

Ps: Eu acho que o Cobra anda meio maluco o.O

@David_Alcalde

Psn ID: Dude_killer_666

Um comentário:

  1. Aeae, bom post! vou fazer download pro meu celular... Vale lembrar que já existe versão para download no BADA OS (sistema operacional, que no caso é o do meu celular).

    By Tony.

    ResponderExcluir