segunda-feira, 2 de maio de 2011

Jogue: Mirror’s Edge


-Geral-

Nome: Mirror’s Edge
Estilo: Ação/ Aventura/ Le Parkour.

Tempo Estimado: Entre 5 a 10 hrs.

Produtora: EA Digital Illusions CE

Quais consoles roda: Ps3/ Xbox 360/ Pc

Compatível com quantos Players: 1

-Game-

História: Mirror's Edge é ambientado em uma sociedade onde a comunicação é fortemente monitorada por um regime totalitário, e, assim, uma rede de corredores, incluindo a personagem principal, Faith, é usada para transmitir mensagens evitando a vigilância do governo. No estilo de um jogo de plataforma tridimensional, o jogador guia Faith ao longo de telhados, por paredes e através de tubos de ventilação, sempre ultrapassando obstáculos utilizando o Parkour.

Antecessores: --------

Análise: Mirror's Edge recebeu na maioria críticas positivas, adquirindo uma nota média de apreciação de 79% da Metacritic. A singularidade do jogo e os seus ambientes extensos foram elogiados, enquanto que as críticas se concentraram na fraqueza e curta duração do enredo. Uma trilha sonora, intitulada Still Alive: The Remixes.

Prós: Basicamente uma boa parte do jogo é positiva, a facilidade em que você terá para pegar os comandos o ajudara muito, são simples e fáceis de ser aprendidos, a trilha sonora é incrível.

Contra: O enredo é curto, e dependendo dá pessoa pode ter enjôos

Dica: Evite lutas corpo a corpo, prefira evitar combates, ou ao menos retire a arma do adversário, Ah e os pontos vermelhos são aonde você deve ir.

Comentário pessoal: Dês de quando iria lançar eu já estava ansioso para esse jogo, ele é muito empolgante, e depois que você pega a prática, você domina totalmente o jogo.

-Pontuação-

Gráficos: 9.0

Jogabilidade: 9.0

Som e trilha sonora: 9.0

Física: 9.0

Diversão: 9.0

Pontuação final: 10


Nenhum comentário:

Postar um comentário