domingo, 8 de maio de 2011

Assista: Supernatural

adoNome: Supernatural
Categoria: Ficção, Suspense
Diretor: Eric Kripke. Kim Manners.
Nº de temporadas: 6 ( em andamento)

Sinopse: Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade


Analise: Com lobsomens, fenix, sereias, vampiros, zumbis, espiritos, anjos, dêmonios e até Fadas! Supernatural é uma série emocionante, cheia de misterios, suspense, comédia, drama e muita ação. Repleta
de personagens marcantes e carismaticos, com vilões dos bons e com uma historia - que particularmente eu acho - viciante!
Além de rostinhos bonitos, os atores são excelentes, atuam com perfeição fazendo o telespectador se sentir dentro da própria serie.

Não recomendo para pessoas que não gostam de Rock'n Roll, bebidas, vocabulario um tanto baixo e para pessoas religiosas.





-Pontuação:
Historia: 9.7
Direção: 10
Roteiro: 10
Cinematografia: 9.0
Trilha Sonora: 10
Média: 9.7









6 comentários:

  1. Boa análise sobre o supernatural Ana, gostei mesmo ^^ nota : 10 *=*

    Continue escrevendo ^^

    ResponderExcluir
  2. o ep. 19x6 ta um gringo

    ResponderExcluir
  3. como assim o episódio 19x6 (o episódio 19 da sexta temporada?) esta um gringo? tipo, existe um gringo falando por trás? (o que me veio a mente)

    ResponderExcluir
  4. è mt boa essa serie!

    ResponderExcluir
  5. Acho que ele quis dizer que tá zica.

    ResponderExcluir
  6. tipo, espero que você queira dizer zica no sentido paulistano da gíria, pois nos outros significa azarado.

    ResponderExcluir