sábado, 26 de fevereiro de 2011

Conheça o filme :The Brothers Bloom (Os vigaristas)


Nome: The Brothers Bloom (Os vigaristas)

Estilo:Roubo/ Comédia

Diretor: Rian Johnson

Roteiro: Rian Johnson

Estréia: 2008

Tempo: 01:54:00 (Aproximadamente)

Sinopse: Os irmãos Steven e Stephen Bloom, dês de sua infância, praticavam golpes para conseguirem dinheiro de outras crianças, já que eram órfãos e nunca paravam em uma família. Os golpes deles eram assim: Stephen escrevia uma história, e Steven a interpretava para as outras pessoas. Depois de muito aplicar golpes, Steven se cansou da vida de golpista e resolveu ir viver sua própria vida longe do irmão. 3 meses se passaram e Stephen volta a perturbar seu irmão para convencê-lo à realizar um último golpe, quebrando a regra dos Bloom, o golpe será realizado em uma garota.

Análise: Achei o filme bem cômico, inusitado nas situações criadas. Achei que o filme não trouxe nenhuma questão moral muito implícita, não é um filme em que é preciso se prender à detalhes, o que não fez o filme perder pontos na minha análise.

Prós: É um filme que na minha opinião teve uma ótima dinâmica de cenas, trilha sonora dinâmica (que contribui muitas vezes para situações cômicas), atuações dinâmicas, inusitadas, logo originais (Estou falando da Bang Bang sim)

Contras: Na minha análise, faltou aprofundamento da história, tiveram partes em que eu me perdi um pouco, não por ser rápido, mas somado a isso, o fato de ser meio superficial.

Nota pessoal: Eu achei que foi um bom filme de entretenimento.

Nota final:7.9 (O dinamismo único deu um ponto à mais)

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário