domingo, 13 de fevereiro de 2011

Jogue: Uncharted 2: Among Thieves


-Geral-

Nome: Uncharted 2: Among Thieves
Estilo: Ação/ Aventura.

Tempo Estimado: 15/20Hrs.

Produtora: Naughty Dog.

Quais consoles roda: Playstation 3.

-Game-

História: Desta vez, Nathan Drake, protagonista do primeiro jogo, não estará buscando respostas sobre seu misterioso ancestral, Sir Francis Drake, em uma ilha paradisíaca. Em vez disso, o herói embarca em uma aventura em que segue os passos de ninguém menos que o explorador Marco Pólo. O objetivo de Drake é encontrar um valioso item capaz de realizar um desejo de seu proprietário. Mas Nathan não é o único que está procurando o artefato.

Antecessores: Uncharted: Drake's Fortune.

Análise: A Naughty Dog está buscando usufruir ao máximo do potencial do PlayStation 3 com Uncharted 2: Among Thieves. Enquanto o original usava cerca de 30 % da máquina da Sony, a segunda versão deve aproveitar em 100%. Além disso, o jogo não traz nenhuma tela de carregamento (loading) durante as fases.

Prós: O modo de batalhas dessa nova versão é inovador e implacável, o modo de combate corpo a corpo também não deixa a desejar, e o que conta muito também foi sua novidade, o modo on-line.

Contra: Difícil de achar, mas talvez de tanto você jogar esse magnífico jogo o seu Ps3 pode ir pro espaço, por conta da sua potência.

Dica: Se possível jogue usando o cabo HDMI isso irá lhe trazer uma experiência de game muito melhor e mais empolgante.

Comentário pessoal: Aconselhado na certa para todo fã de aventura, e para quem tem um Ps3, muitos dizem que o Uncharted veio para desbancar a famosa Lara Croft, mas não vejo por esse ângulo, penso que ele é uma versão do Indiana Jones melhorada.(rsrs)

-Pontuação-

Gráficos: 10 (até mesmo sem o Cabo HDMI)

Jogabilidade: 9.5

Som e trilha sonora: 10

Física: 10

Pontuação final: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário