domingo, 20 de fevereiro de 2011

Jogue: Metro 2033


-Geral-

Nome: Metro 2033
Estilo: FPS/ Ação/ Terror.

Produtora: 4A Games

Quais consoles roda: PC/ Xbox 360

-Game-

História: O jogador assume o papel de Artyom, um jovem de 20 anos. Órfão ainda criança, ele nasceu poucos dias antes de um devastador ataque nuclear, deixando pelo menos 40 mil sobreviventes, e assim Artyom se aventura em meio aos túneis da cidade.

Antecessores: ------

Análise: Metro 2033 é um jogo de tiro em primeira pessoa da 4A Games. O jogo é uma adaptação do romance homônimo Metro 2033: The Last Refuge, do autor russo Dmitriy Glukhovskiy. A historia acompanha a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear que começou no ano de 2013, que jogou o mundo em cinzas. Os sobreviventes ao ataque nuclear mundial se refugiaram no metrô da cidade. Os túneis abandonados do sistema de metrô servem de lar para os últimos homens. Na superfície, fascistas, nazistas e bandidos russos brigam entre si enquanto a radiação nuclear criou mutações em animais e cobriu o mundo em um gás mortal.

Prós: O jogo é bem diferente do que os jogadores estão acostumados a ver, os controles a principio podem parecer difíceis, mas depois que você pega o esquema do jogo não tem mais problema, a variação de armas é bem interessante a interação com o cenário e bem legal e que não deixam a desejar tbm.

Contra: O jogo parece ser meio redundante, às vezes você pode não saber para quem você está lutando, mas nada que estrague a experiência, você é apenas um garoto sortudo e órfão ( =] )

Dica: Leia o livro também.

Comentário pessoal: O jogo é muito bom, a forma Russa que está presente nele é cativante e empolgante, recomendando para todo aquele que gosta de uma boa aventura com monstros.

-Pontuação-

Gráficos: 9.0

Jogabilidade: 8.0

Som e trilha sonora: 9.0

Física: 8.5

Pontuação final: 9.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário