domingo, 14 de agosto de 2011

[site] MyAnimeList




Últimamente meus ultimso post tem sido um pouco corridos, pois eu estou super organizado com tudo que estava fazendo, meus post prontos tinha acabado e com o pouco tempo está dificil ver animes, então eu procurava lembrar alguem anime que eu já tinha visto, procurava a trilha sonora e tudo mais e postava aqui com um comentário rápido, mas essa semana me veio a salvação.

O My Anime List, um site em que você organiza os animes/mangás, da nota a eles, envia e recebe recomendaçoes.


Eu já me arriscaria dizer que é praticamente uma rede social que age em volta de animes e mangás, seus autores, seyuus e desenhistas.

O site ainda disponibiliza um programa organizador, onde ele detecta os animes que você tem em seu computador, os episódios que você assistiu, os episódios que já sairam e quando você roda um anime ele indica informaçoes sobre o anime.
Com o programa você pode atualizar sua conta, dar notas aos animes/mangás e enviar comentários sem ter que entrar no siteAinda mais o programa consegue detectar os episódios que estão lançando e acha torrents desses animes (com algumas restrições, ele dificilmente achará torrents que não seja em inglês), além de indicar o horário que ele costuma ser exibido, e em que estação de TV.
E o programa ainda conta com vários layouts, dos quais ainda nao instalei nenhum D:, E ainda nem consegui colocar todos meus animes e mangás ai por nao lembrar aonde eu parei com vários deles, mas fica ai a dica.
Recomendadissímo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário