quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Assista: Body Of Proof

Nome: Body of Proof
Categoria: Drama
Diretor: Chris Murphey
Nº de temporadas: 1 ( em andamento)


Sinopse: Uma das maiores neurocirurgiãs do país sofre um acidente de carro, e suas sequelas não permitem que ela entre na sala de cirurgias novamente sem colocar a vida dos pacientes em risco. Agora ela tenta reconstruir o que sobrou dos pedaços de sua vida, tentando reaproximar-se de sua família, à qual nunca deu a devida atenção, e solucionando crimes como médica legista.

Analise: Body of Proof é concerteza uma otima série com uma otima direção, sua historia é tocante, com detalhes unicos e investigações incriveis e não é massante, porém a série é mais uma que segue o roteiro "investigar, achar o criminosos e prende-lo", não é muito surpreendente e é um tanto clichê; Caso você seja o tipo "viciado" em series policiais -forence e autopsias realmente vale a pena assistir, mas se for alguém que goste apenas de algumas séries nesta area, há outras series mais recomendaveis.
Body of Proof segue o mesmo padrão de Dr. House, CIS e Bones. Ela inda está no inicio e acredito que possa melhorar na segunda temporada.

-Pontuação
Historia: 9.0
Direção:
8.9
Roteiro: 8.0
Cinematografia: 9.0
Trilha sonora: baixa
Média: 8.9


___________________________________________________________
Extras e Notas:

Extras: Na proxima quarta-feira farei um Post especial contando as novidades e extreias de Setembro, então de uma passadinha aqui.

Notas: Desculpem pela minha falta de posts nos ultimos dias, fiquei sem tempo e também esqueci um pouco de postar. Eu ia fazer o Post Especial hoje, mas como continuo sem tempo e achei melhor deixar pro fim de agosto, fica pra proxima. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário