domingo, 21 de agosto de 2011

[anime] Ichiban Ushiro no Daimaou



Autor: Shotaro Mizuki

Sinópse: um estudante que quer seguir sua sonhada carreira de mago. Durante o exame na academia, é profetizado que a futura profissão do protagonista será a de “Maou”, que signfica ” Rei dos Demônios e este decide lutar contra o seu destino. [fonte: animalog]

Notas:

Op: 7
Ed: 7
Trilha sonora: 5
história: 2.0
Traço: 5
Nota final: 5.2

Comentário pessoal: Em um passado distante, um homem através da força tentou dominar o mundo, este foi chamado de Maou, sai akuto, ao entrar na escola de magias pretende ser um sumo-sacerdote para mudar o mundo para melhor, ao entrar na escola, um epirito que nunca antes havia errado o futuro de uma pessoa diz que este será sucessor do Maou, acabou a história.

Essa foi a sensaçao que eu tive, a história acaba de repente, cheio de fatos que não mudaram nada a história, as filosofias nao foram bem trabalhadas, muito menos o papel de cada personagem que conseguem conhecimento de canto algum. Horrivel, se gostar de ecchi esse é um anime para você, ainda mais se baixar o sem censura, agora se você querer algo mais para o genero de seinen ou um shounen mais bem feito, melhor nem assistir.

2 comentários: