domingo, 10 de julho de 2011

[Livro] Agents of Artifice - A Planeswalker novel


Autor: Ari Marmell

Gênero: Fantasia, Aventura

Sinópse:
De todas as criaturas no Multiverso, somente os planialtas sabem seu tamanho sem limites. Somente os planialtas tem a Centelha que permitem eles a viajar atráves do ether entre os mundos, o caminho caótico conhecido como as Eternidades Cegas.

Jace Beleren, um poderoso feiticeiro cuja rara habilidade telepática abre portas que muitos prefeririam que se mantivéssem fechadas, está em um dilema: a decisão que ele faz agora irá para sempre afetar seu caminho.

Tezzeret, líder megalomaniaco de uma organização* interplanar, modela** os poderes do Multiverso para seus próprios intereses nefastos.

Liliana vess, uma necromante volátil*** cuja beleza negra esconde segredos ainda mais negros, tem planos que ninguem pode predizer.

*cabal **marshals ***mercurial (palavras que não conheço e nao achei tradução exata)


Nota: 10

Preço: U$7,99 na amazon, não se acha em português.

Para quem gosta de Magic the Gathering concerteza amará este livro. O protagonista é o personagem Jace Beleren (que estarei fazendo cosplay este domingo 17 no anime friends, se possivel estarei carregando uma placa "Projeto de caridade doe um Jace ao Jace") e as relações confusas entre ele e os planialtas Liliana Vess e Tezzeret.



Nenhum comentário:

Postar um comentário