domingo, 3 de julho de 2011

[anime] Yumekui Merry




Autor: Ushiki Yoshitaka

Sinópse: Uma história de batalha que se passa entre a realidade e o mundo dos sonhos. Um dia, Hijiwara Yumeji, um rapaz com poder de enxergar os sonhos, conhece Merry, um demônio do pesadelo que perdeu sua memória. Com isso, Yumeji se torna parceiro dela e vai ter que enfrentar os demônios que aterrorizam o sonho das pessoas. [Fonte: animalog][a sinópse está um pouco ruim mas estou com pressa para escrever um]

Notas:

Op: 7.5
Ed: 8.0
Traço: 8.5
História: 9.0
Trilha Sonora: 5.0
Nota final: 6.25

Comentário pessoal: Esse anime foi muito interessante, até voce perceber que ele acabou e nada, absolutamente NADA foi resolvido, e nem deram sinal de segunda temporada, não houve um gancho para puxar uma segunda temporada, a trilha sonora não chega a perturbar, mas o silencio talvez desse um efeito equivalente ou até melhor em determinados momentos. Mas o Chaser John Doe é foda e farei um cosplay dele algum dia.

3 comentários:

  1. Me deu vontade de fazer cosplay dessa menininha fofa. <3

    ResponderExcluir
  2. faça, tem meu apoio total, até hoje só vi um cosplay dela e foi um dos melhores cosplays que vi na minha vida *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu terminei de olhar esse anime agora e achei muito legal, o problema que fico meio voando as conclusões muito esquisito, só espero q tenha 2ª temp para resolver tudo q faltou!!

    ResponderExcluir