sábado, 3 de dezembro de 2011

[anime]Phi Brain - Kami no Puzzle

Primeiro, gostaria de me desculpar pela falta de posts, tive um período tenso na faculdade que me dificultou ver animes, e não estou com muita coragem de fazer análise de livros... e as imagens estão ruins pois nao estou conseguindo as formatar direito, sorry ae.

Autor: Mayori Sekijima
Estudio: Sunrise

Sinópse: Daimon é daqueles garotos que adoram desafios, principalmente se esses forem jogos e quebra-cabeças. O que ele não esperava é que esse hobbie fosse um dia lhe custar tão “caro”. Um dia o presidente do conselho estudantil resolve lhe dar um “presente” que leva Daimon para uma espécie de passagem secreta subterrânea no seu colégio. Lá ele encontra um chamado “Quebra Cabeça Sem-Solução”, e ao lado de sua namorada ele descobre que o jogo era mais perigoso do que parecia. “O Enigma de Sage” é o chamado “Quebra Cabeça de Deus” criado por uma organização chamada POG. Mesmo assim, Daimon consegue resolver o enigma e agora terá que começar uma enorme batalha contra a POG. Que comecem os jogos?[fonte: Animalog]


Notas:
Op: 9.0
Ed: 8.0
Traço: 8.0
História: 8.5
Trilha sonora: (esqueci de notar, tava vendo mais por diversão e não para análise)
Nota final:8.375

Comentário pessoal: Acho que uma organização de puzzles ser tão poderosa é um pouco over mas nada que ultrapasse o possível, eu comecei a ver por que eu gosto de sudoku e jogar puzzle no kongregate(eu que coloquei o link, podem clicar que não é spam). É bem interessante e quem saiba um pouco de japonês pode tentar resolver todos ou quase todos os puzzle antes do anime, quem nao sabe, terá que deixar uma boa parte de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário