terça-feira, 31 de maio de 2011

[série]Grounded for life


Genero: comédia
diretor: Bill Martin e Mike Schif
Elenco: Donal Logue
Megyn Price
Kevin Fitzgerald Corrigan
Lynsey Bartilson
Griffin Frazen
Jake Burbage
Bret Harrision
Richard Riehle

Numero de temporadas: 5 completo



Sinópse:
Grounded for Life é uma comédia que mostra o dia-a-dia da família católica de origem irlandesa e Italiana, Finnerty, formada pelo jovem casal Sean e Claudia, que, enquanto tentam criar três filhos, se dividem entre as reponsabilidades familiares e seus desejos de se divertir. [fonte wikipedia]




Notas:

História: 10
direção: ferro, sie dize isso não
toreiro: 10
cinematografia: 5.0
trilha sonora: não lembro
Nota final: 8.3

Comentário pessoal: Eu amava esse seriado, assistia sempre que chegava na escola quando era mais novo, nao tinho muitas críticas.

P.S.: A ana desapareceu, nem mesmo a vizinha dela sabe onde ela está, ela esta sem o celular então não tem como contata-la, mas assim que ela voltar (por favor, volte!) ela que voltará a postar os seriados, ernquanto isso sou eu mesmo fazendo um trabalho ruim

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jogue: Far Cry 2

-Geral-
Nome: Far Cry 2
Estilo: FPS/ Aventura


Tempo Estimado: 13 a 18 hrs.
Produtora: Ubisoft
Quais consoles roda: Pc/ Ps3/ Xbox 360

-Game-

História: Far Cry 2 se passa durante o final de 2008 em um pequeno estado falido fictício chamado bowa-seko na África Central, envolvido em uma guerra civil. O governo recentemente caiu, deixando duas facções competindo pelo controle. Estão em guerra a United Front for Liberation and Labour (UFLL, liderada por Addi Mbantuwe, um antigo líder de oposição) e a Alliance for Popular Resistance (APR, liderada por Oliver Tambossa, Chefe do Estado Maior do antigo governo). Ambas as facções afirmaram ter os interesses do povo em seu coração, mas mostraram brutalidade, instigações de guerra, cobiça, e uma indiferença geral com o bem-estar do povo. Ambos os lados contraram muitos mercenários estrangeiros para bolster suas forças através do conflito. A recente exaustão das minas de diamante do país jogou a nação em um tumulto maior, deixando muitos mercenários estrangeiros sem pagamento e sem saída.

Antecessores: Far Cry
Análise: O jogo é aberto e o jogador é capaz de se juntar com qualquer um que ele escolha para avançar no mundo do jogo e nas missões, resultando no estilo sandbox. A história avança à medida que o jogador faz missões. O jogador pode escolher desde veículos todo-o-terreno para chegar mais rapidamente ao local. Também pode escolher investidas direta na base do inimigo ou infiltrações.
O jogador pode escolher uma grande variedade de veículos para fazer seu caminho até o alvo, acomodando estilos de jogos de investidas frontais à infiltrações em stealth. Ao invés de utilizar mapas individuais, o jogo se passa em uma paisagem africana sprawling, com terreno variando do deserto à savana à floresta. A área do jogo é de 50km2. As ações do jogador também têm efeito no ambiente, por exemplo, numa missão em que o jogador tem de destruir um reservatório de água, a explosão cria uma mina onde terá lugar outra missão.
O jogador também possui acesso a um vasto arsenal de armas do mundo real, incluindo fuzis de assalto, fuzis de precisão, RPGs e metralhadoras leves.
Num vídeo foi mostrado que a vegetação queimada ou destruída irá renascer com o passar do tempo. Vão se encontrar animais herbívoros, com a gazela, búfalos. De tempos em tempos, o jogador tem que tomar um comprimido contra a malária, caso contrário morrerá.
Dos nove personagens selecionáveis, aqueles que o jogador não selecionou para jogar se tornam personagens não - jogáveis que são amigos do personagem do jogador e podem ser encontrados pela nação do jogo

Prós: A idéia do jogo em si é incrível “Um mercenário em um cenário africano, podendo fazer o que bem quiser” O arsenal de arma é ótimo, tendo também que: com o passar do tempo a sua arma enferruja podendo até quebrar, quando você é baleado ou explode algo perto de você, você pode arrancara a bala de alguma parte do seu corpo com uma faca e um alicate, ou arrancar um caco de vidro ou um pedaço de madeira preso em você.

Contra: O jogo é uma balança de PRÓS e CONTRAS, o jogo por exemplo, não tem civis, então todos andam armados, segundo, NÃO interessa para qual facção você esteja lutando, TODAS vão atirar em você quando te verem pelo caminho.
Resumindo o jogo inteiro você é pego por uma chuva de balas, e os veículos não são tão bons assim.

Dica: O modo online é muito legal, vicia muito, e é divertido também fazer seu próprio mapa para os outros baixarem e jogarem nele.

Comentário pessoal: Eu havia comprando esse jogo para o ps3, não me arrependi, apenas demorei para fechá-lo no modo off, pois as missões ficam repetitivas e você se cansa, mas vale bastante pelo modo on.

-Pontuação-
Gráficos: 9.0
Jogabilidade: 8.5
Som e trilha sonora: 8.5
Física: 8.5
Pontuação final: 8.5



domingo, 29 de maio de 2011

[anime] Sora no Woto




Autor: Hiroyuki Yoshino (ou ao menos foi a resposta que achei, apesar de terem me falado que era do kakifly (autor de K-on))

Sinópse:A história desenrola-se num futuro pós-apocalíptico, numa terra em declínio após longas guerras. Kanata Kumika é uma garota de 15 anos que cumpre o seu desejo e entra para o exercito, para ser mais tarde colocada numa unidade de 5 garotas que tem como função proteger uma fortaleza [fonte: Otaku Portugal]

Notas:
Op: 9.0
Ed: 10
Trilha Sonora: 10 (o anime é feito disso)
história: 9.0
Traço: 10
Nota final:9.6

Comentário pessoal: O Anime sem duvida se envolve em volta de da musica, pricipalmente da "Sora no Woto" que a melhor tradução que eu achei seria colocar "woto" como abreviação de "wotooshite" e ficaria "através do céu". O traço já foi aperfeiçoado até o final, ele combina totalmente coms eu gênero que em nenhum momento você consegue pensar como o traço está ruim, os efeitos, é tudo tãoa comodado que combina perfeitamente com a harmonia da musica.
Eu achei o opening muito bem feito e combina com a história, mas um pouco enjoativa e longa.
A história podia ser um pouco mais trabalhada, mas ficou otima.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Conheça o filme :Ed Wood


Nome: Ed Wood

Estilo: Comédia/ Drama/ Fatos reais/ Comédia cult

Diretor: Tim Burton

Roteiro: Baseado na biografia escrita por Rudolph Grey

Estréia: 1994

Tempo: 02:07:00 (aproximadamente)

Sinopse: O filme conta a história de Edward Davis Wood Jr, o homem que é considerado por muitos como "o pior cineasta de todos os tempos"

Análise: O que mais chamou a minha atenção neste filme, foi que ele é inteiro em preto e branco, como se fosse um filme antigo. As atuações também foram muito bem trabalhadas, sendo inclusive um pouco cômicas, um pouco diferente do "estereótipo Tim Burton"

Prós: É uma ótima pedida para quem quer conhecer um pouco mais sobre filmes B. E sobre Bela Lugosi.

Contras: Não me prendeu muito.

Nota pessoal: Recomendado

Nota final: 8.5

Trailer:

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jogue: BRINK

-Geral-
Nome: BRINK

Estilo: FPS/ Ação/ Parkour

Tempo Estimado:  6 a 8 hrs.

Produtora: Splash Damag

Quais consoles roda: Ps3/ Xbox 360/ PC

-Game-
História: O jogo acontece em um futuro próximo, em uma imensa cidade flutuante conhecida como "A Arca", perto da costa de São Francisco. Ela deveria abrigar 5.000 pessoas, no entanto está abrigando aproximadamente 50.000. Desta forma, esta situação se torna insustentável e os residentes começam a ficar rapidamente insatisfeitos com a falta de comida, roupas e água potável, o que culmina na formação de uma facção conhecida simplesmente pelo nome de "Resistência", que luta pela adequado fornecimento desses suprimentos. Após a negação deste fornecimento pelos líderes da Arca, a Resistência se arma para tentar tomar o poder e distribuir água e comida gratuitamente, uma vez que defendem a idéia de que a Arca tem recursos renováveis suficientes para tal. A Arca tinha pouca necessidade de segurança no seu início, entretanto rapidamente começou recrutamento e iniciou uma guerra contra a Resistência. Agora, os únicos lugares da Arca onde há relativa paz são aqueles próximos da capital, onde os líderes da Arca estão insistentemente tentando fazer contato com o resto do mundo em busca de ajuda. A Resistência é vista pela Segurança como terroristas, enquanto a Resistência vê a Segurança como soldados opressores contratados pelos líderes da Arca para eliminar a Resistência. Os jogadores poderão jogar com ambas as facções.
Antecessores: ----
Análise: Brink é um jogo de tiro em primeira pessoa focado em movimentos de le parkour. Até 16 jogadores podem jogar online. Existem os modos cooperativo e baseado em times como opções, assim como o modo singleplayer contra bots.
A personalização dos personagens é também um dos pontos altos do jogo. Além disso, itens podem ser comprados com pontos de experiência, ganhados ao se completar objetivos. Os mesmos pontos de experiência podem ser ganhados em ambos os modos singleplayer e multiplayer.
A Splash Damage desenvolveu o sistema SMART (Movimentação Suave por Terreno Randômico - Smooth Movement Across Random Terrain). O objetivo deste sistema é permitir que os personagens se movimentem livremente por terrenos complexos, sem a dificuldade de avaliar quais botões pressionar para tal.
Existem quatro classes de personagens: soldado, médico, engenheiro e operativo. A classe soldado pode fornecer munição aos colegas de equipe e utilizar explosivos para destruir alvos principais. A classe engenheiro pode aprimorar as armas de seus colegas de equipe e posicionar turrets. A classe médico pode curar colegas nocauteados e aumentar a vida deles. A classe operativo pode realizar atos de sabotagem, interrogar inimigos nocauteados para fornecer informações de posições inimigas e disfarçar-se como inimigo para infiltrar o front de batalha.
O sistema de comandante de esquadrão possibilita o fornecimento de missões de acordo com o contexto para os jogadores. A posição do jogador no mapa, suas habilidades específicas, o progresso geral da missão e uma variedade de outros fatores influenciam as missões que serão disponibilizadas. Durante partidas online e offline, o jogador é colocado no mapa nos lugares específicos onde há um posto de comando amigo. Este postos de comando podem ser tomados por inimigos e vice-versa.

Prós: O jogo vem com uma história bem legal, e até que conseguiram fazer um jogo divertido e viciante.

Contra: Acho que houve muito marketing para pouco produto.

Dica: Compre só se tiver dinheiro sobrando =]

Comentário pessoal: O jogo é legalzinho, mas acho que muitos gamers esperavam muito mais.

-Pontuação-
Gráficos: 7.0
Jogabilidade: 7.0
Som e trilha sonora: 7.0
Física: 7.0
Pontuação final: 7.5


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Conheça o filme :Big fish


Nome: Big Fish (Peixe grande e suas histórias maravilhosas)

Estilo: Ficção/ Fantasia/ Comédia/ Drama

Diretor: Tim Burton

Roteiro: Daniel Wallace (história)

Estréia:2003

Tempo:02:05:00 (aproximadamente)

Sinopse: Ed era um homem conhecido por suas histórias de vida, que na visão de seu filho Will, eram fantasiosas de mais para serem verdade. Will sentia-se irritado sempre que seu pai inventava de contar uma de suas histórias para amigos e família, que adoravam suas histórias. Will cortou relações com seu pai até que recebeu a notícia de que seu pai estava morrendo, will voltou para casa dos pais, e implorou para que seu pai contasse a real história de sua vida.

Análise: Este filme mistura o drama e a fantasia de um jeito que me prendeu o filme inteiro, e não vou negar que fez uma lágrima rolar. Os cenários criados por Burton são tão lúdicos que parecem que foram desenhados por uma criança. Um filme muito divertido, leve e tocante na medida certa!

Prós: Da um nó na nossa imaginação, fazendo com que tudo fique tão real e simples que fica difícil discernir a realidade da fantasia. E em meio à todos esses elementos, ainda consegue ter espaço para fazer rir!

Contras: O único contra é caso você não goste do gênero fantasia.

Nota pessoal: Um dos filmes que eu mais gosto.

Nota final:10

Trailer:

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Assista: The Guild

Invadindo a área da ana



Nome: The Guild

categoria: Comédia, drama.
diretores(?): Amy Okuda, Felicia Day, Jeff Lewis, Robin Thorsen, Vincent Caso.

Sinópse: matar dragões, atravessar masmorras, completar missões e cuidar de sua vida pessoal. Essa é a dificil agenda desse grupo de 6 "guerreiros" no seu dia à dia.
A história se passa no ponto de vista de Codex no momento que Zaboo aparece na porta de sua casa.


Análise: Grande comédia independente que você achará de graça no youtube ou no site oficial!
Existindo agora 4 temporadas e uma a ser filmada Conta o dia a dia de codex, uma jogadora de MMORPG(jogo online), tentando melhorar sua vida social, manter seus deveres com a guilda e não ficar louca.

Notas:
História: 9.0
direção: ???(nao sei sobre essas coisas)
reoteiro: 10
cinematografia: 10
trilha sonora: 10
Média: 9.75

domingo, 15 de maio de 2011

Assista: LOST

Nome: LOST

Categoria: Ação/Aventura, Drama, Ficção científica
Diretor: Jack Bender. Stepehn Williams. (Paul A. Edwards e Tucker Gates)


Nº de temporadas: 6 ( finalizada)



Sinopse: Um avião que ia de Sydney( Austrália) para Los Angeles( Estados Unidos), sofre um acidente e cai numa ilha em algum lugar do Oceano Pacífico deixando 48 sobreviventes que tentam pegar o que for possível para a sobrevivência deles entre os destroços do avião. Muito pânico. Muitos guardam suas últimas esperanças enquanto aguardam o resgate. Esse grupo de amigos, familiares, inimigos e estranhos terão que trabalhar juntos contra o cruel tempo e o terrível local, caso eles queriam continuar vivos. Mas a ilha guarda muitos segredos, incluindo os intensos uivos das criaturas escondidas na floresta, que irá aumentar ainda mais o medo dos sobreviventes.



Analise: Senhoras e Senhores, respirem fundo, apertem os cintos e segure-se firme, pois estamos passando por uma breve turbulência que logo nos levará a uma historia que nos fará quebrar a cabeça tentando encaixar as peças, e nos deixará loucos tentando entender o que está acontecendo. Lost é uma daquelas séries sinistras e cheios de misterios onde você não entende nada, e te deixa maluco tentando descobrir o que cada coisa significa; Confesso que logo de inicio a série não é lá tão interessante ( ou empolgante) mas quando coisas muito bizarras e pertubadoras começam a acontecer a série logo fica imperdivel (verdade, ela fica impossivel de não assistir). Apenas não recomendo a pessoas que não gostem de pensar muito e a pessoas com problemas de ansiedade ^^



-Pontuação:
Historia: 8.0
Direção: 10
Roteiro: 10
Cinematografia: 9.0
Trilha Sonora: (Não irei considerar esta opção, por não ter uma trillha especifica)
Média: 9.2


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Conheça a banda: Maximum the hormone


Nome: Maximum the hormone

Estilo: J-rock/ J-metal

Integrantes: Daisuke (vocal) Maximum the ryou (guitarra/vocais) Ue-chan (baixo) Nao(Bateria)

País de origem: Japão

Tempo na estrada: 1998 ~Atualmente

Trabalho lançado:6 álbuns de estúdio / 9 singles / 2 dvd's Live

Análise: Maximum the hormone é uma banda que não pode ser classificada apenas como metal, isso se deve ao fato misturarem vários elementos diferentes em suas músicas, se valendo de vários ritmos, às vezes dentro de uma mesma música, (como é o caso de Mr. boogie tambourine man) O que torna as músicas bem diferenciadas das outras bandas japonesas, ou das bandas de metal

Prós:Tem um jeito bem diferente de fazer música, ás vezes chega a ser até irreverente.

Contras: O fato de ás vezes nem os próprios japoneses entenderem o que eles falam.

Nota pessoal: Eu amo essa banda, sou um pouco suspeito para falar.

Nota final:9.9

Amostra grátis =] :

quarta-feira, 11 de maio de 2011

[anime] Bakuman



Autor: Tsugumi Ohba (mesmo de death note, como ve um personagem com algumas semelhanças do kira ai em cima)

Sinópse:
Mashiro Moritaka, um rapaz de 14 anos, deixa o seu caderno na sala de aula e este contem um desenho da rapariga de quem gosta Azuki Miho. Quando volta ao colégio para ir buscar o caderno, Takagi Akito, aluno número um não só da sala mas do país inteiro, espera-o e faz-lhe uma proposta: que os dois fazerem uma manga. Mashiro hesita e explica a Takagi sobre um tio seu que era mangaka e morreu de tanto trabalhar. Depois de algumas chantagens e muita insistência, Takagi convence Mashiro a fazer a manga com ele. Durante anos ganham experiência, aprendem lições de vida e enfrentam os mais diversos obstáculos, desde falta de popularidade a problemas pessoais. [fonte: Mangá Mania Shoujo](aviso, esse site tem rádio, é o negócio com forma de ipod no canto direito)

Notas:

Op: 10
Ed: 10
Trilha Sonora: 10
História: 9.5
Traço: 9.0
Nota final: 9.7

Comentário pessoa: Esse anime ta no top 10 animes ever, a história só nao recebeu 10 por causa de um simples detalhe no fim, o traço só nao recebeu 10 por outro pequeno fato nos traços, primeiro foi o olho, bem feito, sim, mas o traço teve algumas vezes que saiu errado durante a história, e em segundo, alguns angulos os olhos saiam errados.

P.S.: A Ana não conseguiu postar hoje então eu postei por ela

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jogue: Tom Clancy’s Splinter Cell: Conviction


-Geral-

Nome: Tom Clancy’s Splinter Cell: Conviction
Estilo: Ação/ Espionagem.

Tempo Estimado: 10 a 15 Hrs.

Produtora: Ubisoft Montreal,

Quais consoles roda: Pc/ Xbox 360

-Game-

História: Sam Fisher não está mais na folha de pagamento da Third Echelon. Sam está investigando a morte de sua filha, Sarah Fisher, morta em um acidente de carro anos atrás, sozinho. Logo descobre-se que não foi um simples acidente, assim, Sam segue na caça do assassino. Sua busca o leva a descobertas sobre ligações à Third Echelon, que foi vítima de escândalos sobre corrupção.

Análise: SCC promete trazer uma série de novas funcionalidades para a série; uma delas é o "Marcar e Executar", que permitirá ao jogador ou um adversário pegar qualquer objeto e incendiá-lo automaticamente, provalmente para distração. O recurso prioriza as metas, por exemplo, se o jogador entrar numa sala com dois inimigos, uma luz e suporte à luz, ele terá como primeiro alvo a luz e depois os inimigos. Há também a "Última Localização Conhecida", que ocorre quando Sam for visto mas sair da vista inimiga. Isto produz uma silhueta esboçando a última localização em que o inimigo o viu, o que lhe permite alterar suas ações para continuar oculto. Outras características incluem a capacidade de disparar, enquanto estiver pendurado, e interrogar os inimigos usando o ambiente (como bater a cabeça de alguém em um espelho, parede ou veículo). O jogo também faz uso dos recursos visuais; quando o jogador está encoberto nas sombras a imagem perde a cor para indicar isso, enquanto os inimigos continuam em cores para que o jogador possa vê-los claramente.

Prós: O game se estabiliza em ações sorrateiras, mas nada que o impeça de sair atirando em todo mundo, isso o torna bem legal, o modo multiplayer também é ótimo, dá pra fazer um trabalho em equipe bom, por conta da I.A dos inimigos.

Contra: Os controles ao início são bem estranhos para quem não está acostumado, mas depois é de tranqüilo.

Dica: De Up primeiramente nas armas com silenciadores, você precisará muito delas.

Comentário pessoal: Eu particularmente adoro jogos com tema espionagem, e esse realmente não deixa a desejar, e é um tipo de espionagem que não pode ser comparado ao Metal Gear, por incrível que pareça os dois jogos tem o mesmo tema, mas não são iguais.

-Pontuação-

Gráficos: 8.5

Jogabilidade: 8.0

Som e trilha sonora: 8.5

Física: 9.0

Pontuação final: 9.0


domingo, 8 de maio de 2011

Assista: Supernatural

adoNome: Supernatural
Categoria: Ficção, Suspense
Diretor: Eric Kripke. Kim Manners.
Nº de temporadas: 6 ( em andamento)

Sinopse: Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade


Analise: Com lobsomens, fenix, sereias, vampiros, zumbis, espiritos, anjos, dêmonios e até Fadas! Supernatural é uma série emocionante, cheia de misterios, suspense, comédia, drama e muita ação. Repleta
de personagens marcantes e carismaticos, com vilões dos bons e com uma historia - que particularmente eu acho - viciante!
Além de rostinhos bonitos, os atores são excelentes, atuam com perfeição fazendo o telespectador se sentir dentro da própria serie.

Não recomendo para pessoas que não gostam de Rock'n Roll, bebidas, vocabulario um tanto baixo e para pessoas religiosas.





-Pontuação:
Historia: 9.7
Direção: 10
Roteiro: 10
Cinematografia: 9.0
Trilha Sonora: 10
Média: 9.7









sexta-feira, 6 de maio de 2011

Conheça a banda: Daft Punk


Nome: Daft Punk

Estilo: Eletrônica/ Techno/ Dance

Integrantes: Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo

País de origem: França

Tempo na estrada: 1993~Atualmente

Trabalho lançado: 4 álbuns de estúdio, 2 álbuns ao vivo, 2 álbuns remix, 1 coletânea, 3 filmes e 2 trilhas sonoras para filmes.

Análise: As músicas dessa banda tem um gama muito grande de elementos que as deixam exclusivas. Destaque para o álbum "Discovery" que é trilha sonora do filme "Interstella 555" (Produzido por eles). O filme se passa entre as músicas e conta a história de um grupo de alienígenas que são sequestrados por humanos e trazidos para terra. As músicas deste álbum são emendadas umas nas outras, como se fosse uma história mesmo; assistir este filme é uma experiência muito diferente. Assim como em "Daft punk's: Electroma" que conta a história de dois robôs que peregrinam em busca de sua sociedade (pretendo fazer um post sobre este filme depois).
A banda recentemente fez a trilha sonora do filme "Tron : The Legacy" , fazendo o álbum "derezzed" especialmente para ele.
Entre as várias indicações de prêmio da banda, está o de "melhor gravação dance" com "Around the world" que é uma música que eu particularmente adoro e gostaria de dar um destaque especial à ela.
E é entre músicas, criativas, dançantes e viciantes que a banda Daft punk é muito conhecida no cenário musical atual.
Destaque para: Around the world, One more time, Aerodynamic, digital love, Human after all, Make love, Tecnologic entre outras.

Prós: Foi uma banda que diferenciou o cenário dance da época, abusando dos sintetizadores, criou um estilo que depois seria seguido por muitos outros grupos, mas que na minha opinião não conseguem executar com tanto êxito o trabalho quanto o Daft punk. Não preciso nem comentar a criatividade dos capacetes, preciso?

Contras: Algumas músicas dispõe de uma ligeira repetição dos elementos.

Nota pessoal: Totalmente recomendado.

Nota final: 9.0

Amostra grátis =) :

quarta-feira, 4 de maio de 2011

[jogo] Magic The Gathering




Ante-Scriptum: isso não é uma análise, é uma advertência (talvez deveria ter escrito off no titulo)

"Magic the Gathering" para quem não sabe é um jogo de cartas aonde você controla, em suma, um poderoso mago.

Esse jogo é quase tão velho quanto eu, e tem vários lançamentos de novidades por ano.

Esse dia sete terá duas novidades importantíssimas para quem acompanha e por este motivo troquei essa semana o dia de postar com a Ana, desculpe para os que esperavam um seriado aqui.(eu postei o calendário?)

Primeiro: o Pré-lançamento do bloco de cartas "New Phyrexia", nesse dia e somente nesse dia você conseguira cartas de raridade mítica (como a carta "Sheoldred") e de eventos! alem de várias outras cartas!
E nessas cartas um mais novo planeswalker,(para o jogo, não na história) "Karn Liberado".
Além do fato de cartas phyrexianas chegarem em todas as 5 cores, e um novo tipo de mana que aparenta alcançar mais do que o mana de neve! a mana phyrexiana! E essas duas mudanças mudarão o modo de se jogar magic para sempre! e agora com Karn visitando novos planos, quem sabe o rumo que a história de "Magic the Gathering" seguirá!?



O segundo e o mais importante para mim que é mais fan das novelas(livros) de magic, estará sendo entregue no Free Comic-book day (dia 7) o segundo volume do HQ(história em quadrinho) do "Magic the gathering", nomeado de "path of the planeswalker II". e já foi divulgado que a capa não será a Chandra Nalaar como muito foi divulgado (veja aqui), apesar que a edição normal do HQ pode ser o que tem a Chandra na capa.

Nesse HQ, Garruk continua a perseguir Liliana Vess (eu nao li a sinópse por que eu vou comprar e nao quero estragar a surpresa, só li isso sem querer, portanto desculpe por não ter sinópse dele aqui, mas valerá a pena, assim como o I)

Então domingo terá o seriado como se fosse quarta, e semana que vem a Ana volta a postar de quarta e eu de domingo.



segunda-feira, 2 de maio de 2011

Jogue: Mirror’s Edge


-Geral-

Nome: Mirror’s Edge
Estilo: Ação/ Aventura/ Le Parkour.

Tempo Estimado: Entre 5 a 10 hrs.

Produtora: EA Digital Illusions CE

Quais consoles roda: Ps3/ Xbox 360/ Pc

Compatível com quantos Players: 1

-Game-

História: Mirror's Edge é ambientado em uma sociedade onde a comunicação é fortemente monitorada por um regime totalitário, e, assim, uma rede de corredores, incluindo a personagem principal, Faith, é usada para transmitir mensagens evitando a vigilância do governo. No estilo de um jogo de plataforma tridimensional, o jogador guia Faith ao longo de telhados, por paredes e através de tubos de ventilação, sempre ultrapassando obstáculos utilizando o Parkour.

Antecessores: --------

Análise: Mirror's Edge recebeu na maioria críticas positivas, adquirindo uma nota média de apreciação de 79% da Metacritic. A singularidade do jogo e os seus ambientes extensos foram elogiados, enquanto que as críticas se concentraram na fraqueza e curta duração do enredo. Uma trilha sonora, intitulada Still Alive: The Remixes.

Prós: Basicamente uma boa parte do jogo é positiva, a facilidade em que você terá para pegar os comandos o ajudara muito, são simples e fáceis de ser aprendidos, a trilha sonora é incrível.

Contra: O enredo é curto, e dependendo dá pessoa pode ter enjôos

Dica: Evite lutas corpo a corpo, prefira evitar combates, ou ao menos retire a arma do adversário, Ah e os pontos vermelhos são aonde você deve ir.

Comentário pessoal: Dês de quando iria lançar eu já estava ansioso para esse jogo, ele é muito empolgante, e depois que você pega a prática, você domina totalmente o jogo.

-Pontuação-

Gráficos: 9.0

Jogabilidade: 9.0

Som e trilha sonora: 9.0

Física: 9.0

Diversão: 9.0

Pontuação final: 10


domingo, 1 de maio de 2011

[anime] Soul Eater





Autor: Atsuhi Okubo

Sinópse: Soul Eater conta a história dos artesões estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma difernte que é também o seu parceiro. Todos estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-se uma "Death Scyte" e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin e a alma de uma bruxa.[fonte: hinata sou]

Notas:

Op1: 8.5
Op2: 10
Ed1: 6.0
Ed2: 7.0
Ed3: 7.0
Ed4: 8.0
Traço: 9.0
Trilha Sonora: 9.0
História: 10
Nota final: 8.9


Comentário pessoal: 42 42 564 (8) isso não é um telefone, quer dizer, é, ligue nele para conversar com o Shinigami... Esse anime só falta uma coisa para ser um dos melhores, Endings bons, um em cada estilo, nao se batem, vocalistas ruins, salvo o o segundo ending, letras sem sentido com o que está acontecendo. mas é bem viciante, pena que não tive coragem para pegar o mangá pra ler...

Pequeno off dentro do post, sigam nos no twitter @AnimesAndMovies (antes tinhamos esse nome)
E entrem na nossa comunidade do orkut e decida o que será postado aqui! Orkut.
E se preferir existe o nosso facebook!